Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

23•#IB

Cap. 23 :"foi assim"
ele te esabuou e depois ficou lá te alisando. deopois vcs foram pra camae ficaram lá se beijando em baixo das cobertas:


até vc dormirem.. ai vc acordo ja era 21:34 h e vcs nem tinham almoçado vc tava morrendo de fome ai vc olho pro JB e ele tava na mesa de computador onde vcs tinham feito o trabalho e ele tava fazendo o acabamento no trabalho comendoum cocha de frango e teva só de bermuda, ele tava de costas pra vc  vc levanto coloco seu sutiã e sua calcinha que tavam jogados no chão [sem fazer barulho] e abraço ele por traz:
- advinha quem é [cuchichando]
JB- o amor da minha vida! [com a boca cheia]
vc- acertou [virando a cadeira] eu quero!
JB_ (celinho)_- toma [dando na sua boca]
 Vc sento no colo dele de frente pra ele:


ele tava sentado.vcs terminaram de comer...
vc- amor faz um favor pra mim?
JB- fasso sim o que ?
vc-vai la em casa pegar um roupa pra mim?
JB- pq vc num veste uma blusa minha e depois quando vc chegar em casa vc se troca?
vc- boua! mais e roupa intima vo vestir sua tb é?
JB-kkkkkkkkkkkkk... tá bom vc me comvenceu eu vo lá!
 Ele foi ai vc foi tomar banho quando ele voltou vc tava com uma blusa dele sem nada por baixo:
 
JB- nussssssss
vc-q foi?
JB- nada esquece[atorduado]
 Ele te deu a sua roupa detalhe ele pego só uma lingerie.
vc- vc não quer que eu saia na rua assim não né?
JB-kkkkkkkkkkkkkk! e quem foi que disse que vc vai sair?
vc- a é e como eu vou me vestir pra ir pra escola amanhã?
JB- eu peguei um uniforme!
vc- e pq num pego um pijama tb?
JB-pq isso aqui é bem mais inspirador na hora do "rala e rola"
VC-kkkkkkkkk! Deus eu namoro com um maniaco por sexo!
JB-nem sô!
vc-baby agente ja fez isso hoje né num tá bom pra vc?
JB- a (seu apelido) eu quero mais né?
vc- tá bem tá bem!
JB- a proposito pq vc tinha uma lingerie na sua gaveta?
vc- pra uma ocasião especial!!!!!!
JB- como agora?
vc [dando muitos selinhos nele]- é como agora!Me dá isso aqui!( vc pego a lingerie e foi se trocar)
   
vc-gostou?
JB- amei![te puxando pra cama]

continua...
Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

22•#IB

Cap. 22 :"foi assim"
Quando vcs chegaram na escola a Keyllie vem correndo na direção de vcs.
Keyllie-Oi JB,como vc passou o fim de semana?
JB- muito bem ! e vc?
Keyllie-bem !
vc- EI !
JB-qui foi?
vc-se fosse pra mim paga de vela eu nem teria vindo !
JB-vela? ela só me pergunto como foi o fim de semana !
vc-e ela te viu durante a semana passada?
JB claro, amor, ela é a unica aqui fora vc que sabe quem eu só ela !
vc-  a sim claro !
JB- fica tranquila pq ela nem tento dar em cima de mim ! enclusive ela ta namorando !\
vc- feliz por vc Keyllie !
Keyllie- brigada mais eu ainda não desisti do Bieber ! só que eu respeito o amor de vcs ! pq tb to amando e sei o quanto doi !
vc-eu não engulo essa tua pose de boasinha viu !
Keyllie- tá brincando garota? eu ainda te odeio viu?
vc-idem !
JB- bem as suas amigas tão bem ali, vamos lá falar com elas?
vc- vamos sim, xau pra quem fica!
JB- tchau linda
vc [ no caminho]- linda?
JB- para de ser boba vc sabe que vc é a unica que eu amo !
vc-so é?
JB-é sim !
 ai vcs chegaram lá perto das suas amigas e vc ficou converçando com elas mas o JB só falava uma palavra ou outra e com aquela voz estranha, ai o sinal toco e vcs foram pra a sala. as suas amigas nem sabiam que vc e o JB tavam namorando e nem sabiam que o JB era o Justin Bieber. Vcs tiveram aula de portugês, geografia, matematica e de ciências, na aula de ciências a professora ainda tava falando de orgão genitais e ela tava encinando como colacava a camisinha e tb tava falando de duênças sexualmente transmicveis. até que ela passou um trabalho sobre aids e herpes para vc e falo que era em dupla vc caio com JB dinovo enfim... Vcs foram para a casa do JB lá vcs ja começaram a faser o trabalho ai o JB foi pesquisar algumas fotos:
JB- nossa olha isso !
vc-o que? [ vc foi]( era uma foto de uma cara com herpes)
JB-olha isso !
vc- é por isso que vc tem que usar a camisinha.
JB- com certesa !
vc- é com certesa mesmo também pq eu não to nem um pouquinho afim de ficar gravida!
JB- sério? eu queria ter 3 filhos com vc...
vc-hum não né bobão ! eu quero ter filhos mas não agora!
JB- a sim!
 vcs terminaram de fazer o trabalho e ficaram deitados em cima da cama do JB comverçando.
JB- te amo.
vc [sorri]-ta mais eu  te amo mais!
 o JB começa a te beijar:

           ( vcs tavam de roupa!)
vc se entrega ao beijo ai derrepente ele começa a tirar a roupa dele roupa e a sua até vcs ficarem nus do nada vc sentiu um calor muito forte ele coloca a camisinha e ele sobe em cima de vc e continua te beijando





 e ele começa a penetra em vc  e ele vai cada vez mais forte, vc sente dor mas ao mesmo tempo muito tesão&prazer ao mesmo tempo, ele começo a te olhar e vc tava toda suada e gemendo beem baiximnho no ouvido dele e ele no seu e vc tava com os olhos fechados e ele disse :
- vamos pro banheiro...
vcs fora e ele te levou #nocolo e quando chego lá ele sentou no vaso e pedio pra vc fazer sexo oral nele, vc fez e vcs foram pro chuveiro:





ele te deu um monte de chupão depois vc ensabuou ele e ele te ensabuou e...

continua...
mantenham contato pelo FC:fc_justinbieberperfect@hotmail.com
bjs amo vcs.


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

21•#IB

Cap. 21: "Foi Assim"

Jeremy:  é melhor vc's dizerem a verdade!
vc tava em baixo dos lençois, e o JB tava enrolado com uma coberta atraz da porta.vc levanto errolada em um leçol e desceu fico de frente pra Stella e disse
-Vem cá, sua vadia!vc tem algum problema mental? vc sabia que a menos de 3 semanas eu acordei de um coma que durou 1 mês e meio?...
JB[te enterronpendo]-(SN) calma vc ta muito estressada!
vc- cala a droga da boca vc tb!!! essa vadia segue agente atrapalha o que era pra ser um encontro perfeito e ainda vem de tirar uma de  coitadinha?(para a Stella)vc tem algum problema né? sua mula, se ele gostasse de vc vcs ja teriam almenos ficado!fala serio sua puta se encherga ele ta comigo agora vc pode pelo menos respeitar isso?aposto qe deve ter um monte de demente jogado aos teus pés e vc fica dando em cima  do seu primo que tem uma namorada! Agora para de fazer ceninha!
 vc tava palida de tão estreçada
a Stella levanto do sofa  e tentou beijar o Bieber a força, vc deu um tapa na cara dela e a mãe dela deu um tapa na sua cara nisso derrepente  vc desmaia, e acorda no hospital com o JB segurando a sua mão e o Jeyke chorando no pé da maca.
vc- que foi o que acontece?
JB-ai meu amor que bom que vc acordo! agente achou que vc tava morta!
vc-Morta ai meu Deus pq isso?
Jey [te abraçando e beijando muito]- - pq vc e loka !
vc- ãn?
JB-não linda é que vc fico ai joga sem comer beber e sem reajir a nenhum remédio!
vc-nossa!e tudo por conta daquela vadia!
JB- eu falei com ela e fiz ela converçar com a mãe dela e com o meu pai e ja ta tudo serto enclusive ela te mando uma cixa de bon bons como pedido e desculpas
vc- cade?
JB- aqui ó: [ele mostrou]
vc-abre logo!!1
JB- calma moçinha! só depois que vc comer comida!
 vc comeu e depois o JB te deu bom bom por bom bom na boquinha e vc fez o mesmo com ele. O Jeyke tinha ido falar com seus parentes e com os pais do JB que vc tinha acordado.
    uma semaninha depois vc ja tava em casa.era sabado o JB te levou no colo pro seu quarto e te deitou na sua cama :
JB-bebezinha, vc sabe que não pode andar pela casa sosinha até segunda feira né?
vc- sei!
JB- eu vo ficar aqui com vc se vc quiser alguma coisa é só me falar ta bem?
vc- tá! Justin...
JB- fala.
vc-nada não só queria testar!
JB-kkkkk sem graça!
vc-kkkkkkk então pq vc riu?
JB-dã!
vc-kkkkkkkkkkkkkk...
    vcs ficaram se entreolhando por uns 5 minutos sem dizer nada:
(se for possivel ouçam a musica "moment 4 life" da Nick Minaj ) 
vc- JB,
JB-fala linda.
vc- tudo aconteceu tão rapido que eu nem tive tempo de ti dizer o quanto foi bom aquele dia...
JB- que dia?
vc-sabe, a minha 1ª vez com vc.
JB-vc gostou mesmo?
vc-sim!
JB-ufa! achei que tinha te machucado!
vc- não sério foi muito bom!
JB-ajente podia tentar dinovo né?
Vc- eu ia amar! mas eu num posso ficar fazendo esforço!
JB -verdade. Sabe vc tava otima também eu tb adorei!
vc- : )
JB- ")


 Na segunda feira o JB te chamou ja na hora da escola (~chato~) vcs se arrumaram tomaram café e foram...

Continua...
bjs!
mantenham contato pelo FC : fc_justinbieberperfect@hotmail.com

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

RECADO PF LEIAM!

percebi que vc's pararam de comentar! então parei de postar mas agora eu quero voltar a ativa e quero a ajuda de vc's!
BJ'sssssssssss
lembrem 
AMO
vc's ♥
comentem...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

20•#IB

Cap.20:" foi assim"
Vc's foram. Ao chegar lá:
Vc-nossa é lindo
JB-eu sei pq vc acha que te rouxe aqui?
Vc-pq eu tenho omelhor namorado do mundo!
 Ele sorriu. Era esplendido, na verdadede era uma praça...
Mas emfim, vs passiaram,tomaram sorvete,beijaram muuuuito...
 Depois vc's sentaram em um banco que tinha lá e ficaram conversando:
JB-gostou?
Vc-não!
JB-Amou?
Vc-Nem!!!
JB-adorou?
Vc-ununh!!! (balança a cabeça)
JB-o q então?
Vc-olha baby tava lindo,maravilhoso,quase perfeito.Com um porem...
JB-o q?
Vc- Ela nos seguio!
 é isso mesmo q vc leu, a Stella seguiu vc's até lá e ainda tiro algumas fotos! O JB fico furioso na hora teve uma ideia loka e boto em pratica sem falar com vc. Ele te puxo pro carro e la começo a te beijar sem parar e ela la fora vendo tudo, ai ele te levo pra casa do pai dele, e ela seguio vc's, chegando lá ele te jogou no sofa e  continuou te beijando sem parar nem um minuto! Vc estava assim:

 Ele começou tirando a sua camisa, ai vc tirou os sapatos ele tb tirou os dele, em seguida ele tirou a camiseta e a bermuda dele, então depois tirou sua regata e seu  short , nesta hora a Stella chego e começou a falar um monte. Na verdade o JB planejava finjir uma transa com vc só pra esfregar na cara dela o quanto ele te desejava, só que tava tão bom que na hora que ela ia falar merd*  o JB te pegou no colo e te levou pro quarto dele e lá vc passou pela melhor experiencia da sua vida:
JB-Vc tá pronta?
Vc-Acho que sim!
JB-Acha?
vc respirou fundo e disse:
Não, tenho certesa!!!
JB-Então vamos?
Vc-claro!
 bem ele terminou de tirar sua roupa e vc's tiveram sua 1ª relção mais intima [fica a criterio de sua imaginação o jeito que rolo]. Vc amou, o JB foi carinhoso, fofo e te respeitou o maximo. Foi tudo lindo depois de tudo ele ficou te alisando até vc dormir. mais tarde o pai dele chego e começou a bater na porta até vc's acordarem,  o JB levantou e abriu a porta:
JB- que foi em?
Jeremy-Oque vc fez com sua prima?
JB-Ahn?
Jeremy-quando a gente chego ela tava jogada com a roupa toda rasgada chorando e falando sósinha coisas sem nexo nenhum!
JB-mais eu e a (seu nome) chegamos antes dela e subimos pro quarto!
Vc-é e quando ela chego ela tava normal
Mãe da Stella- eu aposto que não!Essa menina (apontando pra vc) vive enplicando com a minha filha!ela deve ter batido nela e o Justin so ta encobrindo a namoradinha dele!!!
Jeremy-...
Continua.... 
BEJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E ATÉ MAIS!!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

19•#IB

Cap. 19:"Foi assim"
Vc- Jus vc também é tudo que  um dia eu sonhei pra mim!
  Nisso vc's começam a se beijar.Quando a "priminha" do Justin entra:
Stella(tirando a coberta de cima de vc's)- Mais que putaria é essa aqui?
JB[irritado e gritando]-é eu beijando a minha namorada!
Stella[te derrubando]- acontesse que vc's são muito novos pra essas coisas!
vc-Pra que? pra beijar?
Stella- Não pra fazer isso que vc's estão fazendo!
JB-Beijando!
Stella-Na cama em baixo dos lençois?
JB-Sim, estava desejando boa noite pra ela.Posso?
Vc-Baby vc nem deve satisfação para ela!
Stella-Garota fica quieta! Eu conheço ele antes de vc!
Vc-Mais ele me ama mais que a vc!
JB-Meninas parem! E vc Stella sai do meu quarto.Agora
 Ela saio e ele te beijou até vc dormir.No dia seguinte vc's levantaram fizeram as suas higienes(separados), tomaram café (juntos), arrumaram o quarto do JB e ficaram conversando
Vc- O que lea tem contra mim?
JB-quem?
Vc- a Stella!
JB- esquece ela, só ta com invéja.
                                      >>>>>>>ele ficou te observando<<<<<<<<<<<<<
JB-Vamos dar uma volta?
Vc- Para onde vamos?
JB-Surpresa!
Continua....
gente desculpa pelo tempo sem postar...Prometo não fazer mais!!! bom é isso.
 Mais ó comentem bastante pq a partir de agora vai ficar quente o negócio!!!
desculpa por estar tão pequeno mas é pra fazer suspense... prometo que  próxima vai ser grande pra compensar...
BEJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

domingo, 26 de junho de 2011

18•#IB

Cap 18:."Foi assim"

No caminho vc acabou dormindo .
JB-Olha pai, como ela é Fofa!
Jeremy-Uau e sexy né?
JB[sério]-Da pra parar?
Jeremy-Tá foi mau! Se ja falo pra ela que seus primos vão ta lá?
JB-Não.
Jeremy-então tá
Na casa do pai dele:
JB-Eu vo levar ela pro meu quarto, ela pode dormir la comigo?
Jeremy[maliciosamente]-Claro.
 O JB te pega e te coloca na cama dele e te da um selinho.é aonde vc acorda:
Vc[sonolente]-Nossa, que foi?
JB-nada vc dormio e eu te trouxe pro meu quarto.
Vc-uhm, e agora que que agente vai fazer?
JB-num sei que tal... 
Ai um menina aparece na porta e atrapalha tudo :
Menina-Priminho quanto tempo?
JB(sem saber o que dizer)-am...am ...é oi!Stella (se le Estela)
Vc-é oi Stella.
Stella-quem é vc?
Vc-namorada e vc?
Stella-prima.
Vc[ironica]-prazer :)
Stella-arg...(sai enfurecida)
JB-Por um minuto achei que vc's fossem se atracar aqui na minha frente!
Vc-Não gosto de violência!
JB-Sei!
Vc-Vc's são bastante íntimos não?
JB-agente brincava quando pequenos,pq ta com ciúmes?
Vc-to sim!
JB-vc não confia em mim?
Vc-claro que sim,com a minha vida!Mas não confio nem um pouquinho nela!
JB-Ai minha vida vc sabia que eu te...
Jeremy[interrompendo]-JB agente vc dar uma volta na praça,vc vem?
JB-não ta tarde e agente precisa descansar!
Jeremy-ótimo!
JB-tem algum problema vc dormir aqui comigo baby?
Vc-não,pra mim!
JB-então eu vo arrumar a cama, vc me ajuda?
Vc-claro que sim.
 Vc's arrumaram a cama fiseram sua igiene e foram deitar
 em quanto isso la em baixo:
Jeremy- vc vai Stella?
Stella-O JB vai?
Jeremy-não vai ficar la com a namorada dele!
Stella-eu tb não vou!
 Lá em cima:
O JB fica te olhando com uma carinha muito fofa enquanto faz carinho no teu rosto.
JB-vc é tão...
Vc-Tão o que?
JB-Perfeita!
Vc-mas o perfeito é tão chato!
JB-então vc é mais que perfeita, ta bom assim?
Vc-então vc me acha mais que chata?
JB-não é que vc é tudo que um dia eu sonhei pra mim!
 Continua....
PS: num posto mais por conta de pais na vigia!


domingo, 5 de junho de 2011

17•#IB

Cap.17: "Foi assim"
Sp- Tá bem, mas com um condição: quero que vc´s vão devagar sem preça!!!
Vc's- tá bem .
vc's se entre olharam e deram um selinho.
SP-e sem troca de saliva na minha frente!!!
JB-ok
vocês foram pra porta e ficaram la converçando sentados no balanço que tinha na frenteda sua casa, até que o celular do JB toca:
-Alô?
-Oi, quem fala?
-Áh! pode falar cara.
-Mas hoje?
-Sério?
-Agora?
-Mas e a (Seu apelido)?
-Sim, eu to com ela.
-Ok!
-Tá fálo.
---
JB-Então, era o meu pai me chamo pra ir pra casa dele.
Vc-Legal.Deixa eu advinhar o resto:Vc vai pra casa arrumar suas coisas?
JB-Não exatamente.
Vc- Como assim?
JB-Eu tenho que te ajudar a arrumar suas coisas e ai agente vai pra minha casa vc me ajuda e nós vamos.
Vc-E quem disse que eu vou?
JB-Meu pai eu e a Jas *-*
Vc- A não apelar pra Jas é covardia!
JB *Biquinho de pidão*
Vc- Tá vou falar com os meus pais!
JB-Não a responsabilidade é mnha quem fala sou eu!
*te da o braço pra vc segurar*
-Vamos (SA)
Vc- Claro!
*Chegando lá
JB-Oi sogrinhos!
SP & SM [juntos]-Oi{muito desanimados}
JB-A (SA) pode ir comigo pra casa do meu pai?
SM-Por mim tudo bem.
SP-Por mim tb.Mas cuidado sem fazer besteiras em?!
JB-Tá bem!
vc's subiram arrumaram suas coisas e foram pra casa do JB arrumaram as coisas dele e foram pra casa do pai do JB.
Continua...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

16•#IB

Cap.:16 "foi assim"
[Até que vc's chegaram e}
e o pai do JB tava la com a pequena Jasminy ela veio correndo e gritando na direção do Justin "Bobo, bobo, bobo..."(se lê bubu {é assim que ela chama ele} vi isso em um #bieberfact) Ele pegou ela no colo deu um beijo no rosto dela e falo:
JB-Oi Miny ta bem?
ela gentil-mente balançou a cabeça e olhou pra vc:
JB- essa é a sua cunhada vc pode chamar ela de (sa)!
Miny-Oi (sa)
Vc- oi : D
depois o JB te apresentou para o pai dele e vc foi brincar com a Miny e a Pattie tava com vc's , enquanto isso JB e o pai dele comverçavam:
-Filho sua garota é muito linda, tem um corpão né?
-É, é sim. Mas é minha viu!
-Já mostro pra ela a marca dos Bieber?
-A pai qual é a garota é virgem eu so o primeiro namorado dela!
-Á ta mas ve se num vassila viu?
-Pode deixar ta papai!!! {Sorriso malicioso}
Depois disso vc's almoçaram e comverçaram. Na hora de ir em bora o JB disse que ia te levar pra casa vc se despedi de todos e vai.
No caminho...

Vc-o que que vc's estavam conversando?
JB-Coisa de homem!
Vc- Sei... Tipo o que?
JB- É.. Como eu fui feito... Tipo com de..De.Detalhes sabe?
Vc- Vc vai mesmo mentir pra mim?
JB- Eu, Mentir, Pra vc?
Vc- Sim!
JB- CLLAARRRO que não né!
Vc- Sabe quais são as duas coisas que provavelmente nos levaram ao termino do namoro?
JB-Não, quais?
Vc- Machismo e mentiras.
JB- Ta bem, ta bem confesso, agente tava falando sobre vc, seu corpo admirável e a sua beleza!!Feliz agora?
Vc-SIM!!!
Vc deu um abração nele e depois um celinho!
Na sua casa...
JB-Cade seu pai preciso falar com ele!
Vc- Entra eu vou chamar ele.
O JB entra e vc sobe pra chamar teu pai, assim que ele desce...
JB-Oi sogrão, agente pode conversar?
SP-É sobre o que moleque?
JB-(sa) vem aqui
Vc foi e sentou do lado dele e ele colocou os braços em volta do seu ombro,e vc deito a cabeça no ombro dele [vc estavam no sofá.] seu pai sento do lado de vc's.
JB-É sobre o dia que eu dormi aqui. Saiba que agente não fez nada e eu tenho o maior respeito pela sua filha
e não foi minha intenção te deixar irritado.
SP-Hum...(detalhe vc's ainda não tinham o consentimento do seu pai para o namoro)
JB-Am... vc deixa eu namorar sério com a sua filha?
SP- fazer o que né, se eu disser que não vc's vão namorar do mesmo jeito!!!
Vc- Não pai vc não entendeu. Ele quis dizer se vc apoiá ou não o namoro?
SP-...
Continua bjs até a próxima. 

sábado, 28 de maio de 2011

sorry

fiquei um tempão sem postar nada pq raquearam o meu orkut :(
mas o demente que fez isso esqueceu de mudadar a senha do Gmail ai eu consegui recuperar a minha conta toda do google!!!
iclusive o blog eu até tentei criar um fake daqui mas nem deu certo!!!
bem mas vou continuar postando tomara que vc's leiam e comentem minhas postagens. Assim como antes : D

quinta-feira, 5 de maio de 2011

15•#IB

15 º Cp.: "foi assim"
E ai levemente ele tirou seu colar, suas pulseiras e anéis e beijou tua mão ele se abaixou e tirou os seus sapatos. Então ele se deitou do teu lado e te beijou suave e selvagem-mente, enquanto te beija ele abaixa as calças.
Vc- JB NÃO!!- e levantou assustada - a gente não pode fazer isto!
JB- mas por que não?
Vc- por que eu... eu... eu não to pronta pra isso!- vc tava muito nervosa tava quase chorando!-E qui eu.. eu .. eu nunca fiz isso, eu nunca nem tive um namorado vc foi o 1º! e eu não sei, não que eu não comfie em vc mas é que...
JB- (sa) Calma! eu te entendo eu tb sou virgem tá! camla se acalma baby, eu posso te esperar eu posso! fica calma ta eu te entendo!
Vc- [chorando*]- desculpa eu te magoei!
 JB [te abraçando]- não não (sa) eu tb não ia sber fazer isso e ia acabar te machucando! mas se acalma ta? vc ta muito tensa vc quer água?
Vc- sim.
Ele colocou a calça e desceu pra buscar a água, enquanto ele ia vc recolocou o colar, pulseiras e anéis e arrumou o cabelo denovo.
JB- ta aqui a água!
Vc- brigada.
JB- vc ja ta pronte né?
Vc- não falta fechar o ziper vc fecha pra mim?
JB- fecho claro
Ele fecho e vocês foram.
No caminho...
JB- (sa)  vc se lembra quando vc me pergunto o que eu tava fazendo aqui e eu disse que foi por alguns problemas?
Vc- lembro!
JB- vc ainda quer saber?
Vc- sim claro.
JB-então foi por que eu estava mechendo na internet até tarde, e como sempre quando eu faço isso, minha mão veio tirar o meu iPod, mas eu estava comverssando com  chaz sobre uma fã bonita que eu tinha visto a comverça era assim-
"Chaz- ela era mesmo tudo isso que vc ta falando cara?
Eu- sim eu comeria ela com 2 palitos 
Chaz-kkkkkkkkkkks
Eu-pois é cara muito gostosa eu faria cada estripulia com ela!..." 
e a comverça continuou e eu não vo falar pq é muito forte!
bom minha mãe pegou e eu não queria dar pq se ela visse aquilo ela ia ficar muito brava!
então eu puchei com tudo e acabei machucando a minha mãe. e ela ficou furiosa ela disse "quem vc pença que é garoto?" e me deu um tapa na cara e eu gritei bem alto " eu sou Justin Bieber! um dos mais emportantes do mundo!" ela me deu outro tapa pegou o celular e saio chorando, então no dia seguinte meu pai me deu uma bronca e me colocou de castigo e esse foi o castigo!
Vc- qual?
JB- 6 meses longe da fama e do luxo!
Vc- nossa que triste!
JB- mas até que tudo isso esta sendo ótimo- [celinho*]- ótimo mesmo.
Ele te deu ourto celinho. Até que vc's chegaram e ...
Continua ...
até mais !
bjuss..
6 coments...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

14•#IB

14º Cp.:"foi assim"
JB- Sim a fiz mau? meu amor eu te maguei?
Vc- Não vc apenaz, aniquilou todas as minhas chances de ser feliz!
JB- pq meu amor?
Vc-dexa pra la!
JB- não vo dexa pra la!
Vc-não sério dexa despois agente converça sobre isso!
JB- ta bom, sem falta!
Vc- eita!
JB-que foi
Vc- e o trabalho?
JB- eu fiz e entregeu mas a profa te deu nota por causa da sua coragem em faser o que fez!
Vc- O que?
JB, amor vc quase morreu!
Vc- á!
 Vc tava meio estranha sim, ele percebeu!
Já na escola...
Vc- Amor qual é a 1ª aula?
JB- Geografia.
Vc- chato!
JB- pode crer!
No intervalo:
Kayllie: ora ora ora, se não é a salva vidas da escola!
Jassy (Amiga da Kayllie): que nada Kay é a sem "praticamente" celebro mesmo!
Kayllie: "praticamente" amiga?
Jassy- é , quando agente tira o sangue, o nosso celebro não produz oxigênio o que nos torma "praticamente sem celebro"!
Kayllie:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 Vc- ai o sabe tudo se diz cérebro e não "celebro" animais!
Kayllie- olha que ta dando uma de professora!
Jassy-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O JB tinha ido na cantina compra o lanche de vc's , vc tava esperando ele perto da entrada pra quando ele chegasse vc's irem para o lugar que éra só de vc's,até que ele voltou e voltou por traz e ouvio elas te zuando:
Kayllie:então aprendiz de piranha, ti vi andando com o meu pretendente!
Vc- quem? o jus?
Kayllie- é ele mesmo! e pra vc é Justin Bieber!
Jb- não pra ela é do jeito que ela achar melhor! e pra vc sim é Justin Bieber!
Kayllie- Nossa nem vi que vc tava aqui! mas pq que vc ta me tratando assim?
JB- por que eu não suporto ver ninguém zuando a minha NAMORADA!
  Ela sio chorando desordenadamente! vc ficou cm um pouquinho de pena dela!
Na saida.. 
JB-Amor vamos lá pra casa hoje meu pai vai tar lá e ele quer muito te conhecer!
Vc- claro se vc me esperar se arrumar!
JB-como assim se arrumar vc esta linda!
Vc- Me arrumar sim senhor! ou vc acha que EU vou conhecer o meu futuro sogro com o uniforme da escola?
JB-Adorei o "futuro sogro"!
Vc sorrio e ele te beijou, depois disso vc foram pra sua casa e vc se arrumou !(não tinha ninguém em casa)
Vc- Fique bem ?
o JB tava de costas mechendo no seus perfumes, ele se vira te vê:
JB- uou!
Vc- nossa ta ruim?
JB- não ta perfeito!Sá falta uma coisa!
Vc- que coisa?
JB -o perfume!
Vc- u verdade eu vo..
JB (te enterrompendo)- ja escolhi o meu preferido!
ele veio devagarsinho per traz colocou suavemente o perfume em vc , depois que colocou o perfume, ele deu um suspiro bem forte no teu pescosso vc se arriou todinha !
depois o JB te virou e vc comessaram a se beijar, até cair na camaele suavemente começou a abrir o seu vestido enquanto te beijava...
Continua...
então ficaram curiosas?
até mais !
bjs



sexta-feira, 29 de abril de 2011

13•#IB

13ºCp.:"foi assim"
Pattie- eles estão dormindo tão bonitinho que eu fiquei até com pena de acordar ele!
SM:não faz mau ele pode dormir lá com ela!
SP:Claro que ele não!
SM:pode sim! pq não?
SP:pq se ele tentar alguma coisa com ela eu arranco pra fora o órgão reprodutor dele!
Pattie:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não se preocupa não o JB é muito ná dele!
SP:á tá é bom que seja!
SM- vai pro quarto dormir vai bjo !
SP- eu vo mesmo mas nem é pq vc mando!
Ele subio mas quando chego la não foi pro quarto dele e sim pro seu ele olho vc dois lá dormindo ele deu um bjinhono teu rosto  e um tapa bem de leve nas costas do Jus cochichando "é meu irmão se robou mesmo minha princesinha!" e ai sim ele foi pro quarto dele, ele esperou sua mãe chegar quando ela chego:
SM- pq vc não queria que o Justin dormisse aqui?
SP- pq eu ja posso até prever o futuro de maguas que um prapara pro outro!
SM- pois eu só conssigo ver muito amor!
 No dia seguinte
JB(cochichando no seu ouvido)- bom dia minha diva! vamos levantar pra ir pra escola?
Vc- claro!
vc levantou fez sua higiene e  e desceu pra tomar café enquanto o JB fazia a igiene dele
SP:ué num va comer não?
Vc- nossa! 1º Bom dia papai! bom dia mamãe! bomdia maninho! cade o Jonny?
Sp- bom dia , o jonny tá dormindo, e então não vai comer?
Vc- Não, vou esperar meu amorzinho(vc falo desse jeito pra irritar seu pai(rara adoro fazer isso) )
SP-A menina!
SM- pois é né! bom dia meu amor! falando no Jutin!
JB (chegando na cosinha)- ei gente! bom dia sogro bom dia sogra! e ai cunhado(fazendo um toque com o jeyke) ele sento do seu lado exatamente na frente do seu pai (é isso ai ele fez pra pirraça!) 
vc tomaram café e na hora de sair ja na sala vc's disseram em voz auta só pra dexa seu pai loko da vida:
JB-nossa meu amor a nossa noite foi ótima né?
Vc-Claro que sim vc foi ótimo meu amor mau espero pra nosso proxima vez juntos
JB-é to penssando em comprar camizinha com sabor, o que acha?
Vc- ótimo deve ser muito bom
Seu pai ficou furiosissimo com vc's saio da cozinha com uma faca enorme e gritando:
- agora se prepara muleque pra ficar sem seu amiguinho ai!
vc's sairam correndo (seu pi sabia que era só uma brincadeira).
No caminho da escola
JB- meu amor eu tava esses dias todos sem vc na escola fiquei tão carente!
Vc- pq vc não ficou com as minhas amigas?
JB- a eu ia falar mas na hora do intervalo quando eu tava indo falar com elas, uma menina chamada Kayllie,veio falar comigo, ela ficava fazendo graça pra mim rir, muito fofa!
Vc- Keyllie?
JB- sim
Vc- Kayllie Bitther?
JB- sim sim vc's se conhecem?
Vc- vc por acaso disse ah ela quem vc é?
JB- não ,mas...
Vc- mas o que?
JB- ela me reconheceu!
Vc (super natural)- quer dizer que vc demoro quase uma semana pra mi dizer quem vc mas contou pra ela apenas no primeiro dia?
JB- Sim a fiz mau? meu amor eu te maguei?
Vc- Não vc apenaz...
Continua...
esse capitulo foi longo pra compenssar o outro que foi curto bjs até a proxima!


terça-feira, 26 de abril de 2011

12•#IB

12º Cp.:"foi assim"
Vc ficou de boca aberta com aquele pedido, vc não sabia se dizia sim e parecia facil dimai ou diria não e maguaria ele ou vou ver e acabara passando por dificil!até que essas palavras escaparam da tua boca:
-Claro que sim, até por que eu não saberia viver sem vc!
o jb te deu um beijo era um beijo doce e macio, suave e ao mesmo tempo selvagem como aquele que vc sentiu enquanto  estava em coma:
Vc (depois do beijo) - Juss...
JB- que foi te mordi? isso não foi bom?
Vc- não é nada disso, é que ... eu ja senti isso antes!
JB- é eu te beijei quando vc tava em coma! eu não resisti achei que ia te perder sem nem mesmo ter te tido! vc tava morrendo e aquele foi o unico mode de manter contato com vc!
vc abraçou ele intensamente por uns 5 minutos depois do abraço vc deu um celinho nele.
JB-nossa! agora vc tem que descansar.
Ele te deito na cama e fico fazendo carinho até vc dormir.
Pattie- filho ta na hora de...
ai ela reparou que o JB tava dormindo agarradinho com vc, ela  encobri vc's direito e deu um bj no rosto de cada um de vc's...
Continua
ps: eu sei que foi pequeno mas é que eu to sem tempo
bjs amo vc ♥

domingo, 24 de abril de 2011

11•#IB

11º Cp.:"foi assim"
Vc-pera jeyke!
ai vc fixou seu olhar no Jus, e pedio pra dexarem ele entrar.
JB(te abraçando)-Como vc ta?
Vc-To bem melhor!
vc olhava fixamente nos olhos dele
Jeyke-dexo sair pq eu não tenho cara de vela nem de mesa de jantar pra dois!
Vc- a qual é ? que jantar pra dois que nada!
Jeyke- pois é minha namorada ta me esperando, té mais mana!
Vc-pera ai vc disse namo oque?
Jeyke- pois é né mana té mais...
ele saio correndo vc fico se mordendo raiva pq era muito ciumenta
JB-calma ela é muit legal!
Vc-vc conhece ela?
JB-sim,agente ja namoro!
Vc-ai deus!
JB- que foi?
Vc- sera que vai ser um triangulo amoroso?
JB-Am?
Vc- jeyke a namorada e vc! e eu vo sobrar!!!
JB-qual é vc num vai ficar sosinha, eu to bem aqui!
vc fico muito constrangida.assim osdias foram passando, o jus te cantando e vc se apaixonando cada vez mais, ele te enchia de beijos cholates e flores e o jeyke tb vc conheceu a namorado do jey era Caitlin, ela era muito legal. até que chegou o dia de vc finalmente ir pra casa!! amém!
 o jus tava sempre no hospital então conheceu sua familia.
Sp-Filhaque bom que vc chego!
JB-eu cuidei muito bem dela
(seu pai num ia com a cara do jus pq vio o clima entre vc's )
Sp-hahaha muito engraçado e quem chamo o "Dr.Bieber"?
Vc- eu chamei e ele cuido mesmo de mim.
vc se entre olharam
JB eu vo ti levar pro seu quarto!
ele t levanto com cuidado do sofá e ti subio pro quarto...
No quarto...
JB-sabe,(sa)esperei muito pra isso..
Vc-pra que?
JB- quando vc tava em coma eu ficava te olhando,e pensando que tudo foi tção rapido que eu nem pude te dizr o que eu realmente queria!
Vc-então diz agora ué!
JB-namora comigo, pq eu te amo muito!
Continua...
3 comentarios ♥
: D

sexta-feira, 22 de abril de 2011

10•#IB

10º.Cp.: " foi assim"
Depois disso o medico te dopou para vc não sentir tanta dor. Ele te efiou um monte de aparelho (pra vc comer enquanto estivesse em coma) ai ele te colocou em coma induzido.
der-repente vc centil um beijo doce e macio, suave e ao mesmo tempo selvagem, e um clarão vc segurando a mão do JB e depois ele caindo em um barranco e a luz forte se apagou (foi confuso néa?) e vc acordo assustada e com muita, mas muita dor!
Vc (gritando)- AH AH, AI, QUE DOR, AIIIIIIIII(vc começou a chorar muito) SOCORRO ME AJUDA, TA DOENDO MUITO,PARA!
enf.- Calma vo te dar uma injeção, vc ta fraca fica calma!
ela te deu uma anestesia e a dor parou um pouco.Vc tava dopada mas tava conciente, o Jeyke tava do teu lado.
Vc- O que houve?
Jeyke- Te deu um problema de demencia na cabeça e vc me duou CINCO LITROS E MEIO de sangue e quase morreu, o seu coração chegou a parar de bater sabia sua.. sua..desmantela, problematica doente demente, qual é o seu por blema? e se vc morresse?
Vc- eu não sou nada disso, e caso acontecesse eu ia morre feliz por vc testar bem tá!
Jeyke- pena que vc não penço que eu me mataria se vc morresse então seu esforço não ia vler de nada
Vc- olha eu não morri to aqui viva! então valeu a pena, vamo parar de briga! me conta o que aconteceu.
Jeyke- ta, aconteceu que ,depois de vc fazer a doação, vc teve uma recuperação normal, ai 25 dias depois vc ainda não tinha acordado, os médicos acharam isso estranho ai eles param de te medicar pra ver se vc acordava e vc teve uma parada cardíaca e quase morreu e só acordo agora 1 mês e 15 dias depois da doação!
Vc- nossa mas pra mim foi tão rapido !
Jeyke- :) a ta boum, mas mudando de assunto o Jus é muito gente fina!
Vc- :O vc falo com ele?
Jeyke- a ele vem aqui todo dia depois da escola ti ver ai agente fica conversando.
Vc- e o que vc's falam de mim?
Jeyke- a ele fala que... hey pera ae pra que vc quer saber? vc ta gostando dele (sa)?
Vc- não claro que não!é que eu to curiosa
Jeyke - ta sim ta amado ♥
Vc- to nada!
Jeyke- que fofa minha maninha  ta apaixonada.kkkkkkkkkk
Vc- para eu num to !!!
Jeyke- vai confessa...
ai vc percebeu que o JB tava olhando aquilo com uma carinha feliz e fofa ai...
Continua..
florez divulguem o blog pf?
eu so vo continuar de pois de 5 comentarios de pessoas diferentes com a VERDADEIRA opinião de  vc's !
bjxo amo vx'z : D

quinta-feira, 21 de abril de 2011

9•#IB

9º Cap.: "foi assim"
.Chegando la vc pedio o resultado pro medico vc abril e descubril que era 93% compativel com o Jeyke, mas vc era a unica esperança então o medico te explicou:
- Bom se agente tentar trasnferir o seu sangue pra ele, mas ele pode correr alguns riscos pois o sistema imunologico dele pode receber seu sangue como um ivasor ou uma bacteria indesejada.
Vc- qual provabilidade disso a contecer?
Dr- é muito pequena, em uma porsentagem de 100% + ou - 5 % .
Vc- agente pode tentar?
Dr- bom vc é a ultima chance dele, pq as celulas anormais ja entraram aonde não era pra elas entrarem. então eu recomendo a transfuão.
Vc- então vamos la!
Dr- eu ter que tirar 5,5 litros de vc então vc vai ficar MUITO fraca vai ficar enternada por pelomenos 15 dias depois nós vamos comessar uma quimioterapia com ele e se isso não funcionar nós vamos precisar da tua medula ossea, tudo bem pra vc?
Vc- tudo, se for pela saúde dele! eu topo 
O medico pedio a assinatura de permição da sua mãe.E depois quase na hora da transfusão
JB-vc vai ficar bem?
Vc (ja deitada na maca)- e desde quando vc se emporta com isso?
JB- desde quando agente se conheceu.
Vc- sério?
JB- é por isso minha mãe acha que agente ta namorando, não paro de falar de vc pra ele nem um segundo!
Vc- nossa ela jadeve até ter enjuado de mim, kk'!
JB- pois é !
Dr- enterronpendo bom agora eu tenho que te dar uma "picadinha" pra vc dormir e não sentir dor então vc mocinho vai ter que sair,desculpa mas são as regras!...
Continua 
2 comentarios em !
bjs♥
amo vc's muito mesmo!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

8•#IB

8º Cap.:"foi assim"
JB-nossaque horrivel! leucemia é uma doença terminal!!!
Vc- e vc acha que se eu não soubesse disso estaria aqui chorando?
JB-não, mas a doença ta avançada ou não?
Vc- nem sei, não convercei direito com o medico.
nessa hora sinal toco.
JB- vc num vai pra aula?
Vc- não vo ficar aqui até a saida, hoje eu num to afim de nada.
JB- entendo.vc quer que eu fique com tigo ou prefere ficar sosinha?
Vc- fica?
JB- claro.
ele coloco a mochila dele do lado da sua e te deito no colo dele e ficou fazendo carinho no seu cabelo, vc ainda tava chorando mas não tanto.
depois na hora de ir pra casa ele disse:
-vc vai la pra minha casa pra gente faser o trabalho?
Vc- não tenho que ver o resultado do exame pra ver se eu só compatível, vc vai comigo se eu pedir pra sua mãe?
JB- calro que vou.
vc's foram pra sua casa vc decho a mochila e tomo um banho e se arrumo enquanto ele te esperava na sala.
Vc- vamos sua mãe deve tar preocupada.
JB- ta nada eu liguei pra ela .
vc's foram pra casa dele vc falo com a pattie.
 Pattie- nossa então vc é a famosa (SA) que o Jus tanto fala?
JB- mãe...
Vc- rs é, sou .
Pattie- vc é lida mesmo
JB- mãe!
Pattie- vc escolheu muito bem a namo..
JB- MÃNHE!
Pattie- desculpa, vc's podem ir sim viu tomem cuidado, filho cuida dela, (SA) cuida dele!
JB- ta mãe (beijo)
Vc- ta pattie (beijo)
 ele seguro a tua mão e vc's foram.Chegando la vc pedio o resultado pro medico vc abril e descubril que...
Continua...

terça-feira, 19 de abril de 2011

7•#IB

7º Cap.:"foi assim"
Vc fez o teste pra ver se era compativel.
Vc-posso passar a noite com ele?
Dr.- Claro.
Sm-Que não vc vai pra casa tem escola amanhã!!!eu fico com ele!!!
Vc- e se acha que eu vo conseguir estudar assim?
Sm- a vai, vai sim!
vc saio chorando e muto triste cm a situação,vc podia perder seu irmão/BFF/conselheiro/inspiração de vida vc tava inconsolavel, vc chogo e se jogou na cama ficou a noite toda acordada chorando e cochilo na ultima hora ai vc acordo 6:00 am(da manha) com o telefone tocando.
Vc- quem é ?
ps-é eu se arruma e vai pra escola!
Vc- mãe mas eu num quero ir!
SM-mas vc vai.
Depois disso vc volto a dormir,mas elfico ti ligando e vc resolveu ir vc colocou o uniforme e foi,vc tava horrível!!!
vc chego la no meio da aula vagavc num tava afim de nada então vc foi correndo pro lugar que o jb tinha te mostrado.Ele te viu chegando e indo correndo pra la.quando vc chego la vc sento nochão jogou a mochila do seu lado e coloco a cabeça sobre o joelho e começou a chorar vc chorava muito, ai o JB chego la, sento do seu lado e te abraçou
JB- o que houve com vc? pq se ta chorando em?
VC- é por que meu irmão ta enternado com leucemia.
JB-Nossa...
Continua ♥...

sábado, 16 de abril de 2011

6•#IB

6ºCap.:"foi assim"
JB- Bom... nada um dia vc vai saber.
Vc- ta dexa vc nem me deve explicações.
JB- Então vc vai la em casa pra gente faser o trabalho?
Vc- vc num pode ir la em casa?
JB- se vc falar com a minha mãe!
Vc- então ta. 
ai vc chego em casa ele te deu um bjo na bochecha e vc deu um na dele.Ai vc entro e vc não vio o jey
Vc- Manheeee, cade o jeyke? 
Ninguém respondeu.
Vc-Mãe,Jeyke,Jonny
ninguém respondia então vc procuro na casa toda e não vio ninguém ai vc ligo no celular do Jeyke e uma menina atendeu
Menina-Alô
Vc-alo posso falar com o jeyke?
Ela-num momento?
Vc-Não,no dia da morte da biserra!!!È claro que é, anda logo vai!
Ela- xiii.
Vc- que?
outra pessoa(chorando muito)- Oi filha agente ta no hospital vem pra cá agora agente precisa de vc aquie!!!
Vc-Mãe?
Ela- é.
Vc- ta fasendo o que no medico? quem era essa garota? cáde o Jeyke?
Mãe- dexa de besteira menina vem logo que vc descobre!!!(desliga o telefone na sua cara)
Vc  coloca qualquer roupa e sai correndo,Chegando lá vc sai perguntando pra todo mundo ondo eles tavam e o médico te lev até la. vc olha atré do viro e ve o jeyke todo aparelhado e branco,sabe palido(foi a piór imagem que eu ja vi na minha vida)
Vc- que que ele tem?
Dr.- ja ouvio falar em leucemia?
nessa hora seu mundo acabo sabe se explodio.
Dr. e ele precisa de sangue nenhoama dela foi compativel , então vc é a nossa ultima esperança.
Contnua!...



sexta-feira, 15 de abril de 2011

5•#IB

5ºCap.:"foi assim"
JB- vc ta bem?
Vc- to 
JB- não parece!
Vc- pq vc acha isso?
JB- dã olha a sua cara de mau!
Vc- Bom nem da pra mim olhar a minha "cara",pq eu num tenho cara!mas elas tão dando uma de protetoras de novo!
JB- que ir a um lugar que sempre me decha mais calmo?
Vc- ta, vamos.
vc's foram chegando la era um lugar alto,dava pra ver um monte de casas um parque e um campinho de futebol, Enfim era lindo, vc ficou encantada 
Vc- Cara é muito lindo!!!
JB- eu sei disso! :)
vc's ficaram apreciando o lugar até bater o sinal, quando bateu foi aula de geografia, a professora mandou um serntar do lado do outro em grupos de 4 pessoas, o JB sentou do seu lado e suas amigas sentaram na sua frente
A1- oi
A2-oi oi
Vc-:# oi
JB(decabeça baixa e com uma voz estranha e grave)- e ai.
Vc-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(rindo muito)
A1- que foi viro palhaça é ?
A2-se foi me passa o endereço do circo pq to precisando de emprego.
Vc(chorando de tando rir)-não não, nada,é qui,é qui..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
JB(ainda com a voz estranha)- vc ta bem?se acalma,que que ta acontecendo (ele tava quase rindo junto)
Vc-nada ataque de risos ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc's fiseram o trabalho e entregaram e toda vez que o JB falava alguma coisa vc ria muito.
Na hora da saida
Vc- xau gente hoje eu vou com o meu amigo bjs de chocolate.
Tava muito calor .
Vc- cara vc num ta com clor nãum?
JB- to morrendo de calor.
Vc-hum.
JB- ai vc tem namorado?
Vc- não!
JB-hum
Vc- então ...
JB- ai o trabalho é pra entrega sexta que vem né?
Vc-é.
JB-vc entrega ?
Vc- claro mais vc vai me ajudar a faser néa?
JB- claro que sim.Falando nisso vc tem que ir la em casa pra falar com a minha mão ela não acreditou que a profª me deu um trabalho desse gênero e ainda mais com uma menina.
Vc- a é .Vc tb tem que ir la em casa.
JB-hum,tá
Vc- o que mesmo se ta fasendo em uma escola?achei que vc tivesse que ficar viajando por ai fasendo seu trabalho.
JB-sabe é que eu andei metido em umas besterinhas ai 
Vc- que besteirinhas?
JB-A é que...
Continua...
2 comentarios amores♥

quinta-feira, 14 de abril de 2011

4•#IB

4ºCap.:\"foi assim"

Depois que vc se acalmou e contou todo para ele, ele te aconcelhou pra vc falar com o JB no dia seguinte.
Foi o que vc fez, saio mais cedo de novo pra pega a aula vaga.
Quando vc chego ele tava la sentado no chão de cabeça baixa do lado do portão de entrada para as salas ele tava com esse modelito:
soque com um cachecol(por dentro da blusa claro!).
Vc- Oi tudo boum? ajente pode converçar?
JB- Não tem nada de bom comigo,achei que podesse confiar em  vc, ja vi que achei errado sai ddaqui sinão quem sai sou eu.
 vc sentou do  lado delo e botou a mão nos joelhos dele e disse:
 - Desculpa por ontem eu tava brincando, não quis te maguar eu num conheço nem 4 pessoas aqui imagine no brasil!
JB-Sério?
Vc- eu seria incapaz de te maguar!
JB- que fofa ¨ ). Ta eu te desculpo mas vc me assusto muito.
Vc- desculpa num fasso mais!
 Vc's ficaram converçando até bater o sinal sua primeira aula foi de Ciências (Afê) ela ficou falando de coisa nojentas que homens e mulheres fasem. No fim dda aula ela passou um trabalhovc caio com o JB pq sentava do lado dele e ela tinha feito duplas. Era um trabalho sobre orgão sexuais (ARG que nojo)Depois na hora do intervalo vc tava falando com suas amigas eram só vc's 3.
Amiga 1- Qual é o seu problema fica andando com um doente que vc nem sabe quem é,depois ainda senta do lado dele e pega um trabalho super constrangedor com ele sua doida!(detalhe ela se disia super fã do JB)
Amiga 2- dexa (a1) tomara que ele estupre ela ai ela vai ver o que é bom pra tosce!
Vc- ele é super adoravele e eu sei bastante sobre ele ,ele seria imcapaz de fazer isso! e otra ja sou grandinha poxa sõa 16  anos nas costas agora me dexem em paz!a (a2) e eu não to com tosce num preciso de remédio!!!
 vc saio e foi pro lugar aonde vc tavo de manhã com o bieber.
ai ele de longe te viu la e foi falar com vc...
Continua...
só posto mais depois de 2 comentarios♥
bjs

quarta-feira, 13 de abril de 2011

3•#IB

3º Cap.: "foi assim"

Menino-sabe me sinto pronto pra confiar em vc.
Vc-então confia ué.
Menino- vo te contar uma coisa não grita nem faz escandalo e num conta pra ninguém tá?
Vc - tenho cara de fofoquera por acaso?kkbrink's se quiser contar conta se num quiser eu entendo.~
 Nessa hora ele tirou o boné, o cachecol e abril a blusa:
Ele- Eu sou Justin Bieber!
Vc-kkkkkkkkk, e vc acha que eu não sei?
JB- ham , e como vc descubril?
Vc- bom eu sou super fã sua, então te reconheci pela voz. :)
JB- vc num conto pra ninguém né?
Vc- mas é claro que sim , cara eu conheci o Justin Bieber vc acha que eu que conheço a cidade toda sem contar com o pais inteiro do Brasil ia ficar quieta nesse momento todos ja sabem quem vc é!
 Claro que vc falou isso brincando, mas vc falou tão sério que ele acreditou ficou todo vermelhinho e começou a chorar e saio correndo. vc ainda grito pra ele não ir mas não adiantou ele nem escutou. vc ficou muito triste por ter magoado ele ai vc entrou correndo em casa e jogou a bouça no sofá e subio correndo e chorando.
Vc tinha dois irmãos um mais novo (bachinho chato) se chamava Jonny, e outro adotivo ele era mais velho 2 anos era seu melhor amigo no mundo enteiro e ele se chamava Jeyke(meu fofinho de sardinha ♥).Quando vc chegou chorando o Jey foi correndo ver o que tinha acontecido:
Jay - que foi maninha pq se ta chorando?
vc explicou pra ele desesperada tremendo e falando muito rapido, ele num tava entendendo nada
Jey- espera, se acalma vem aqui me da um abração telvez vc melhora quan vc tiver calma agente converça ta
Vc(quase sem ar )- ta.
vc respirou fudo e abraçou ele...


2•#IB

2 º Cap.:"foi assim"
 Menino- (SA) vc mora perto da minha casa sabia?
VC- Sério?, sempre te vejo indo mas não sei a casa que vc mora.
Menino- Deve ser pq é na rua de traz da sua  ¨ ), mas eu sei aonde vc mora sempre te vejo indo.
Vc- Qual é ta me perseguindo agora? É?
Menino - kkkkkkkk, Calma,naum é perseguisão é sóó quee...
Sua amga chegou na hora que ele tava falando.
Sua amiga - oi meu nome é (Nome Dela) tudo bom?
Ele - tudo :&.
Vc - então como nós estavamos converçando : Aonde vc fica no intervalo?
ele - Num canto ai.
vc percebeu que ele tinha ficado estranho e  com a cabeça baixa de uma hora pra outra então vc deu uma desculpa e saio andando com sua amiga.
Vc- Pq vc fez isso sua idióta ajente tava converçando!
Sua amiga- Dã é por iso mesmo vc não sabe nada a respeito dele, alias ninguém sabe, vc num pode entra no clima que vc's tavam com um qualquer que vc nem conhece!
Vc- Tá bom "Mamãe" desculpa, mas como vc que que eu conheça ele assim sem poder me comunicar?
Sua amiga- Tá bom vc é quem sabe!
Tocou o cinal e vc's entraram vc teve um monte de aula chata foi um dia chato.
Depois na hora da saida vc foi falar com o menino:
Vc-Oi posso ir embora com vc minha amiga ta dando uma de "Mamãesinha protetora" hoje e isso é chato!
Menino- CLARO QUE SIM! (ele disse isso alto e vc se assustou e fez uma cara tipo - alguém me ajuda, que medo) quer diser claro que pode.
Vc-hahaha então , vc tem algum rob?
Menino- sim Eu canto jogo hoquei, danço black e hip hop am dechoo ver o que mais...gosto de novas lnguas" na verdade é uma lista imença depois eu te passo ela inteirinha.
Vc-Am " novas Linguas " ?
Menino- vc fala português néa?
Vc- sim ou Brasilera.
E assim vc's foram converçando ,um tempo depois vc's ja estavam chegando perto da sua casa.
Ele - acho que ja posso te confiar um dos meus maiores segredos.
Vc - então Diz.Só não me pede em casamento sou muito nova pra isso.
Ele- kkkkkkkk não é que...

terça-feira, 12 de abril de 2011

1#IB

1º Cap. : #IB :”Foi Assim”

Vc era uma garota normal que tinha acabado de se mudar para atlanta (GA,USA), se mudou para uma escola comum, fez amigos comuns, não ia com a cara das "patricinhas" e tinha segreos como qualquer outra gaorota, seu dia-a-dia tinha comessado a ficar cansativo sabe tipo igual, uma rotina chata e sem graça, até que um dia vc resolveu ir mais cedo pra escola pra pegar a primeira aula das 5ªs series (que era aula vaga pra vc que ja era do 2º ano)
vc e suas amigas ficaram la converçando. Na escola estudava uma menina chamada Kayllie (pronuncia-se keile- não sei pq mas num gosto desse nome) e ficava enchendo seu saco ( Bullyng),
 Bom Naquela escola tb estudava um menino estranho, não falava com ninguém, só andava de preto com o rosto tampado e as vezes vc via ele na sala mas não via no intervalo, suas amigas falaram que ele sempre ia sedo pra escola. Vc ficava com pena dele pq ninguém falava com ele e ele ficava sosinho . Vc sempre via ele indo em bora ele morava na mesma rua da sua casa. Até que vc resolveu ir falar com ele.
Vc -Oi, tudo bem? como é seu nome? como vc consegue ficar tão sosinho?vc sabe falar?como vc...
Menino-Calma, calma, oi,sim esta tudo plenamente bem comigo,não posso falar meu nome,consigo ficar sosinho pq se não ficar meninas não vão me deixar em paz e haveria o maior tumulto, e como vc pode ver eu sei falalar .E o seu nome como é? e como vc ta?posso confiar em vc?
Vc- Ah me desculpe'' ! meu nome é (SN-seu nome) mas me chama de (SA-seu apelido), eu to bem , e se vc pode confiar em mim , bom isso veremos néa?kkk
menino- É!kkkkkk
Continua...

Sorry!!!

percebi que vc não estavam gostando da #IB: The camp, eu sei não ficou muito boa (na verdade ficou uma bosta!!!) então vou postar outra.
me descupem pela decepção!
bjssssssssssssssssssssssssssssssss

sábado, 19 de março de 2011

apresentação

Então?!.
Aquie eu vou postar `Histórias com o Bieber´ kkk,
E espero que voc’s gostem pq eu tb vou postar noticias e 
algumas coisas que acontecem comigo no meu dia a dia fofoca 
Mesmo sabe? Kkkk.